terça-feira, 28 de agosto de 2018

Portfólio AGO18 (- R$ 899,09)

Fala rapaziada, mês de férias não tive tempo de postar...

Esse mês não aportei nada, pelo fato de ter usado a grana na viagem e tal...já tinha comentado que viajaria para lutar um campeonato mundial de jiu-jitsu...não tive um bom resultado e perdi na minha terceira luta, para ser campeão teria que ter feito 6 lutas e ganhado todas...faz parte.
Bola pra frente!




Com o andamento as eleições o mercado andou dando uma caída em virtude da saída de capitais investidos pelas incertezas geradas na corrida presidencial...será assim até outubro.
Quem viver verá!
abç

2 comentários:

  1. Carioca, suburbano, praticante de jiu-jitsu. Temos muito em comum. Acompanhando aqui. vou te adicionar no meu blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Seja mto bem vindo cara! Filosofia é dedicação ao trabalho, poupar, investir, família e esporte!
      Grande abraço!

      Excluir

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...