domingo, 22 de julho de 2018

Portfólio JUL18 (+ R$ 14.364,00)

Fala rapaziada, tranquilidade!?

Depois da tempestade da crise dos caminhoneiros, uma pequena tranquilidade e respiro da bolsa.

Realizei compras de alguns papéis que estudei, na verdade estou aprofundando os conhecimentos em análise fundamentalista lendo alguns livros que depois irei informar por aqui. Mas acredito que nenhum conhecimento é melhor do que a boa e velha prática, ou seja, aprender fazendo. Acredito que você já tenha se perguntado diversas vezes o porquê ainda não fez tais coisas que sempre se propôs fazer...pois é.

Vá e faça, simples assim. Eu tinha um medo da porra de investir, achava que era perda de tempo, que ia perder grana, enfim, tinha crenças limitantes que a maioria das pessoas que não tem coragem ou conhecimento colocavam na minha cabeça. Acredito que com a maioria de vocês não deve ter sido diferente.
O mais engraçado é que sempre são aquelas pessoas mais "fudidas" que colocam isso na nossa cabeça, com a aquelas belas palavras de incentivo: - Ihhh estudar pra concurso?! Isso é besteira, tudo máfia... - Investimento ?! Ihhhhh isso é caça níquel...blá blá blá...

Engraçado né?
Agora, entre dentro de um Tribunal, Delegacia da Receita Federal, Escritório de Corretora e pergunte pra qualquer um desses profissionais se vale a pena estudar, investir seu dinheiro, valorizar o conhecimento...

Preciso nem responder.

To na correria, sem tempo de escrever aqui, estudando 2 idiomas, treinando pra alguns campeonatos de jiu-jitsu, malhando, tá fo#%$... mas não posso reclamar não.



Vlw grande abraço

Compra:

MPLU3 x 200
BBAS3 x 100
PETR4 x 100
ALUP11 x 95










2 comentários:

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...