quarta-feira, 13 de maio de 2020

Voltei

Fala pessoal!

Suburbano na área, voltando depois de um tempinho fora, na verdade estou sem muito tempo, cuidando do filhão que acabou de nascer, sabe como é neh?!

Rapaz, que momento incrível!

No meio dessa crise toda, meu filho chegou e na verdade não consegui ainda parar pra pensar em toda essa bagunça. Eu só consigo pensar na família e no trabalho. ONLY.

Acho que é um momento de cuidarmos de nós e de quem está perto da gente, esse é o mínimo que qualquer um poderia fazer nesse momento. A coisa é séria e acredito que vai piorar um pouco daqui pra frente, tendo em vista que muita gente está contraindo o vírus, sem poder testar, estão transmitindo, saindo de casa, enfim...triste.

Mas, como nem tudo é só tristeza, vai aí um dica boa do Suburbano, pra quem é pai ou pretende ser, esses dias eu li um livro muito bom que fala sobre educação dos filhos.


Pra quem quiser dar uma lidinha, ta aí o link na descrição.


Como saber do que realmente o seu filho precisa? Ninguém sabe, mas se você quer descobrir o caminho, este livro vai ajudar você!

Se cuidem.

Um abraço do Suburbano.

3 comentários:

  1. Parabens pelo novo herdeiro!!! Ser pai deve ser uma sensação maravilhosa!! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Programa de financiamento de projetos. Oferecemos financiamento flexível para vários projetos, seguindo os procedimentos habituais rigorosos. Este programa de financiamento permite que um cliente desfrute de uma amortização de baixa taxa de juros por até 2% ao ano por um período de 2 a 30 anos. Podemos aprovar um financiamento de até € $ 500.000.000,00 ou mais dependendo do tipo de negócio. Responda-nos com o seguinte email: medallionfinance@financier.com

    Financiamento de Projeto / Oferta de Empréstimo

    ResponderExcluir

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...