domingo, 7 de junho de 2020

Comprei BBDC4

Fala galera, Suburbano na área, tudo bem com vcs?!

Hoje meu post é pra falar um pouco da análise de BBDC4 e o porquê comprei o papel.

Primeiramente, gostaria de dizer que NÃO sou analista de investimentos e muito menos estou indicando o papel.

Bora lá?!

Se me perguntarem qual o caminho que eu acredito até chegar a liberdade financeira, a minha resposta está nos aportes em boas empresas. Acredito que estejamos vivendo uma época de grandes reviravoltas na sociedade e no mercado em geral, consequentemente a isso, quem tiver estômago e pra aguentar o momento, mantendo os aportes em boas empresas vai estar rindo futuramente.

Quem quiser dar uma lida na minha forma direta e reta de análise dá uma conferida AQUI.

Direto e reto: 1T20

Dividend Yield: 8,5%

Endividamento: -142.095.328

ROE: 15,5%

Lucro Líquido: 3.753 BI

P/L: 9,8%

Margem Líquida: 22,82%


A empresa vinha num crescimento dos lucros líquidos interessante antes do COVID, e apesar de uma caída agora, acredito que após essa fase tudo voltará ao normal.

Minha dica de leitura hoje vai para o livro da biografia do Chris Gardner, À Procura da Felicidade, o livro é sensacional, eu achei melhor que o filme.

É isso rapaziada.

Um Abraço do Suburbano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...