quarta-feira, 15 de maio de 2019

Portifólio MAI19 (-R$739,10)

Fala rapaziada tranquilidade?!

Tudo blz por aqui.

Esse segundo trimestre de 2019 está sendo marcado pelo sobe e desce da bolsa, porém, independente do que aconteça estaremos aqui para fazer negócio e comprar boas empresas.

Caso a bolsa dispare será ótimo, tendo em vista q estarei posicionado em algumas empresas, caso desça aproveitarei pra aportar mais e a preços melhores.

Segue o relatório de compra do mês de maio:

Aporte R$ 4.600,00

Compra:


ITSA4  100 11,47
MRFG3  100 6,56
FLRY3  100 20,31
FLMA11  200 3,55
GRND3  21 7,17


No geral estou feliz com meu planejamento de aporte, esse mês estarei economizando mais e talvez mês que vem aumente meu aporte.


Esse mês vi alguns documentários e um deles me chamou bastante atenção, foi o Minimalism. Vou deixar o link abaixo caso você não tenha assistido. Realmente são esses conteúdos que nos fazem refletir e corrigir nossas atitudes. Apenas assista e reflita.

Mas e ai, vai virar minimalista Suburbano?
Ainda não sei, estou lendo sobre o assunto por enquanto e gostando bastante de alguns conceitos.

No mais, estou caminhando para mais um ano de treinos pesados de jiujitsu e evolução pessoal.

Fiquem com Deus e

Um abraço do Suburbano.


4 comentários:

  1. Fala, IS. Mais um bom aporte pra conta, aliado ao tempo, logo os resultados virão.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai IC, tranquilo ?!
      Sem dúvidas, quero cada vez mais aumentar meus aportes.
      Abç

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fala Scant, tranquilo?!
      Esse é o segredo, consistência nos aportes.
      Abç

      Excluir

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...