domingo, 22 de abril de 2018

O começo

Finalmente saiu do papel!!

Para você caro leitor, é muito bom tê-lo por aqui, como primeiro post gostaria de dizer que este será um blog sem fins lucrativos e como única finalidade: um diário sobre minha caminhada em busca da liberdade financeira.

Sempre admirei as pessoas que conseguiam mudar da vida de outras pessoas, contudo, diante de todo esse lixo digital que temos hoje na internet, espero que você encontre nas minhas palavras alguma motivação com intuito de mudar sua vida para melhor.

Vamos lá então sem enrolação.

Minha Motivação: não precisar mais trabalhar pelo dinheiro.

Meta: Abril de 2030

Plano: Rentabilidade anual 15% (no mínimo).

Portfólio: 68% RF (Renda Fixa) 22% RV (Renda Variável) tendendo a ser 100% em RV.

Aportes mensais: R$ 5.000 (no mínimo).

Bom, é isso galera!
Por enquanto estou sentido saudades do meu futuro rsrs = ).

Abraço

2 comentários:

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...