quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Portifólio SET19 (+R$1.334,52) 1,28%

Fala rapaziada, Suburbano novamente na área!

Financeiro:
Segue meu portfólio, no momento estou bastante satisfeito em ultrapassar a barreira dos 100k.

De acordo com as análises que estou fazendo, em sua maioria estou acertando na mosca, com destaque pra MRFG3, em 02 meses valorizando 60%.

Esse mês não tivemos aportes, tendo em vista um viagem realizada pra o EUA, utilizei o próprio salário para bancar a viagem.








Vida:
Esse ano está sendo incrível pra mim, muitos livros lidos, muita coisa ruim sendo eliminada da rotina.
Na verdade fiz uma dieta grande de informação rsrs, minha rotina está sendo levantar por volta das 05:30, realizar minha meditação, ler um pouco, me alongar, tomar um café, trabalhar, (no trabalho tenho várias brechas pra estudar e ler livros diversos), ir para o treino, voltar pra casa, conversar com minha mulher sobre vários assuntos (conversas curadoras), brincar com a cachorrinha e descansar.

Bons hábitos na vida é tudo, sem dúvidas eu sou uma pessoa mais tranquila, confiante e menos ansiosa hoje, graças aos livros e práticas que venho fazendo.

Esses dias li o livro, A Semente da Vitória do Nuno Cobra, pra quem não sabe, o Nuno foi o treinador e um dos Gurus de nada mais nada menos que Ayrton Senna da Silva. O livro ressalta em um dos capítulos, a grande importância que tem o sono e o descanso na vida de qualquer pessoa. Recomendo esse livro, pra quem realmente deseja mudar de vida através de hábitos saudáveis, segue o link do livro abaixo.

https://amzn.to/2Qm0zaS

Sem dúvida preciso dormir melhor, hoje em dia estou dormindo cerca de 5 a 6 horas por dia. Realmente não está suprindo minhas necessidades.

Meu primeiro passo é tentar convencer minha companheira de comprar uma cama melhor rsrsrs...já estou fazendo isso.

Abç do Suburbano




4 comentários:

  1. Gostei, nível similar ao meu. Vou adicionar na lista e acompanhar. Boa sorte com os investimentos

    ResponderExcluir
  2. Marfrig matou a pau msm.. parabéns!!! Quanto aos resultados, continue assim! Espero chegar aos 100k TB em breve. Janeiro ou fevereiro de 2020.


    Fiz a contabilidade patrimonial do mês... É o último post.. se quiser, da olhada lá... Espero q goste.. a propósito, minha ex voltou a causar problemas... Forte abraço!!!


    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IF, bom ver vc por aqui!
      PQP, chuta essa ex logo de vez cara...

      Abç

      Excluir

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...