segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O que fazer para atingir metas em 2019

Fala rapaziada, tranquilos?

O ano de está 2019 começando e a maioria da galera mentaliza os objetivos que querem alcançar durante o ano e fazem promessas, fazem mural, vão à igreja e etc...

Algo que tem me ajudado bastante é agir dentro das minhas possibilidades.

O que eu vou recomendar aqui funcionou bastante pra mim e acredito que funcionará pra qualquer pessoa também.

1) Pegue uma caneta e uma folha da papel em branco, de uma lado da folha coloque todos os seus objetivos, no qual podem ser longos, curtos, intermediários, não importa, somente escreva seus objetivos. Ex ( falar inglês fluente, ter 50 mil reais, ser menos ansioso e etc...)

2) Do outro lado da folha escreva tudo que você está disposto a fazer para alcançar esses objetivos. Ex (acordar mais cedo para estudar, controlar gastos à risca, meditar ao acordar e etc...)

3) Cole a folha de papel com os objetivos voltados para trás e as ações voltadas para frente, pode ser no seu mural de sonhos, geladeira da sua casa, ou em algum lugar que você olhe diariamente.

Funcionou bastante pra mim, espero que pra ajude você!

Fiquem com Deus

abç

Um comentário:

  1. A visualização dos objetivos e muito importante. Uso o blog para isso, tenho tbm um mural no meu quarto onde afixo lembretes (tipo folder de academia, foto de uma mansão, essas merdas).

    Abraço

    Concursado Investidor

    ResponderExcluir

Como o jiu-jitsu salvou a minha vida

Fala  rapaziada, blz?! Eu decidi fazer umas postagens sobre jiu-jitsu, algo que como vocês viram no título do post, mudou minha vida e me ti...